in

Congresso Brasileiro do Agronegócio abre inscrições

Evento ocorrerá, virtualmente, no dia 2 de agosto

notebook

Para manter o agronegócio robusto e antenado, debater sobre o setor é essencial. Tendo em mente tais necessidades, Congresso Brasileiro do Agronegócio 2021 abre as inscrições. Evento ocorrerá, virtualmente, no dia 2 de agosto.

Realizado pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) e A Bolsa do Brasil (B3), iniciativa ofertará debate sobre a pauta “Nosso Carbono é Verde” e contará com três painéis: Energia Limpa e Sustentável, Brasil Verde e Competitivo, e O Futuro do Agro no Comércio Mundial. Sessões terão depoimentos especialistas e as moderações serão realizadas pelo jornalista William Waack.

Programação:

Ação terá início às 9h00 (até às 13h30), com as mensagens da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Tereza Cristina; do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; do deputado federal Sérgio Souza, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. Marcello Brito, presidente do Conselho Diretor da Abag, e Gilson Finkelsztain, CEO da B3, conduzirão a cerimônia de abertura.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site oficial. Ao realizar inscrição, o participante receberá, em primeira mão, informações sobre o evento virtual bem como os Anais do Congresso.

Fonte: A.I.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

dinheiro

Cultura de inverno bem-feita beneficia ações subsequentes

Indústria 4.0 se torna realidade no campo