in

Congresso APA recebe trabalhos

Prazo para envio de conteúdos científicos será encerrado na sexta-feira

Prazo para envio de conteúdos científicos será encerrado na sexta-feira

O XVII Congresso de Produção e Comercialização de Ovos APA está marcado para ocorrer entre os dias 26 e 28 de março de 2019, o envio dos trabalhos científicos, no entanto, pode ser realizado até a próxima sexta-feira (04). Durante o evento é realizada a premiação dos melhores trabalhos.  

Em 2019, a participação conta com alguns critérios novos, como a limitação no número de trabalhos aceitos, que vai variar de acordo com a quantidade de inscritos em cada área e a nota de corte a ser definida pela comissão científica. 

Além disso, 82 artigos serão apresentados na forma de pôsteres; aqui a limitação é uma questão de espaço. Os autores destes trabalhos terão direito a uma inscrição gratuita, ressaltando que todos os aceitos (aqueles com notas acima de 5) serão publicados nos anais.

Entre os temas aceitos estão nas áreas de sanidade e nutrição, além outros eventuais temáticas que podem ser conferidas no site oficial do Congresso de Ovos. O primeiro colocado de cada área recebe a premiação de um salário mínimo. 

O evento conta com patrocínio de empresas como Agroceres, Adisseo, Alltech, Big Dutchman, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Evonik, MSD Saúde Animal, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Yes e Zoetis. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

Rogério Kerber é reeleito para o Fundesa

Secretários do MAPA são empossados em cerimônia