in

Ceva Saúde Animal promove evento técnico no Pará

Bronquite infecciosa e Laringotraqueite foram discutidos com produtores locais

Bronquite infecciosa e Laringotraqueite foram discutidos com produtores locais

A Ceva Saúde Animal, líder brasileira em vacinas aviárias, promoveu no último dia 26, duas palestras na cidade de Santa Izabel, no Pará. O encontro, realizado na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Izabel, com apoio da AvePará (distribuidora Ceva para postura comercial), teve como objetivo fomentar a discussão sobre a importância do controle da bronquite infecciosa e a prevenção da laringotraqueite.

O evento contou com a participação de cerca de 30 produtores e representantes da cadeia produtiva da região e abordou assuntos de grande relevância para a avicultura e que podem impactar de forma direta a sanidade e consequentemente a lucratividade da empresas.

O tema Broquite Infecciosa: A tecnologia promovendo a lucratividade foi abordado pela Dra. Priscilla Rocha, gerente comercial da Ceva, que possui larga experiência no diagnóstico e prevenção da bronquite infecciosa. Priscilla ressaltou a importância do controle da Bronquite Infecciosa, ferramentas adequadas e modernas, como o Cevac iBras, para evitar os prejuízos produtivos causados pela doença, que impactam diretamente na produção.

Já o encontro sobre Laringotraqueite: Importância e experiências práticas da prevenção dessa enfermidade foi discutido pelo Gerente de Produto da Unidade Aves da Ceva, Dr., Felipe Pelicioni, que palestrou sobre a importância da prevenção da Laringotraqueite com vacinas modernas aliadas a robustos programas de biosseguridade.

Pelicioni explicou que as atividades tiveram foco no segmento de postura comercial da Ceva e foi importante para atender os produtores do interior do Estado. “Foi uma ótima oportunidade de levar informações e conceitos técnicos atualizados e estratégias de promoção da sanidade e aumento da lucratividade, baseadas na pesquisa e tecnologia dos produtos Ceva”, complementou.

Fonte: A.I.

Yes destaca soluções para suínos em evento

Congresso APA já está com data definida