in

Ceva recebe 250 clientes em Simpósio de Inovação

Evento antecedeu o OVUM realizado em Lima (Peru)

Evento antecedeu o OVUM realizado em Lima (Peru)

A Ceva Saúde Animal, patrocinadora master do OVUM 2019 – XXVI Congresso Latino Americano de Avicultura, realizou um dia antes do evento, 08 de outubro, um simpósio de inovação – o Ceva Innovation Summit, em Lima, Peru.

A empresa recebeu mais de 250 clientes, principalmente da América Latina, Europa e Estados Unidos (EUA), além da presença de cerca de 20 convidados do Brasil, em um evento exclusivo com palestras de diversos temas atuais ligados a inovações nas áreas de produção e sanidade. Também contou com palestrantes convidados de outras áreas (gestão da informação, financeira) para tratar de temas como gestão de dados no mercado atual e os benefícios dessas estratégias. 

O gerente de produtos da Ceva Aves Felipe Pelicioni explicou que a ideia foi reunir palestrantes de várias nacionalidades para discutir o setor com uma visão mundial. “É importante enxergar as reais necessidades do segmento de avicultura para, assim, levar para nossos clientes as mais modernas tecnologias de prevenção de doenças e promoção da sanidade. Precisamos estar preparados para possíveis desafios do futuro, sempre mantendo a lucratividade da produção”, ressaltou.

O simpósio teve como destaque uma homenagem de reconhecimento pelos mais de 40 anos de trabalho do Dr. Vilmos Palya, principal pesquisador da Ceva, na área de desenvolvimento de vacinas.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Resultados do ABC Cerrado são divulgados

Scot Consultoria aborda cenário econômico em evento