in ,

Ceva realiza webinar sobre manejo da saúde dos leitões

Evento gratuito acontecerá no dia 20 de julho a partir das 16h

SUÍNO

A  saúde dos leitões  é uma aliada estratégica indispensável  para o sucesso no campo. Os investimentos despendidos na maternidade são responsáveis pelos resultados alcançados ao fim do ciclo produtivo. Por isso,  para fomentar o setor com informações sobre as inovações dessa área, no dia 20 de julho a Unidade de Suínos da Ceva realizará um webinar especial.

O encontro, que acontece das 16h30 às 19h, reunirá um time de especialistas para debater sobre como antecipar os desafios na granja e estratégias que possam mitigar os impactos, ou até mesmo impedir, a contaminação dos leitões pela coccidiose e a anemia ferropriva, duas patologias com altos índices de prevalência que impactam o desempenho dos leitões e geram uma série de prejuízos aos produtores.

Na oportunidade a Ceva, que investe constantemente no desenvolvimento de soluções inovadoras para a suinocultura, apresentará ao mercado brasileiro uma solução disruptiva que irá mudar o manejo das granjas na fase de maternidade.

“Esta inovação vem para ajudar a melhorar o bem-estar dos leitões e irá impactar fortemente na maneira como hoje vemos o tratamento da anemia e da coccidiose, afecções que como iremos demonstrar, apresentam alta prevalência no campo e geram enormes prejuízos para os produtores e que muitas vezes passam despercebidas”, detalha a gerente de linha da Unidade de Suínos da Ceva, Marina Moreno.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link: Webinar Ceva Suínos

PSC estará entre temas a serem debatidos no 13º SBSS

Pecuaristas conectados: profissionais do setor destacam uso das redes sociais