Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Ceva pauta resultados de participação em evento avícola

Empresa contou com evento que antecedeu a agenda oficial do Congresso de Ovos
feedfood
CEVA

Diferentemente das edições anteriores, o Congresso de Ovos realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA) em 2023 contou com pré-evento realizado pela Ceva. Segundo a empresa, iniciativa “foi um sucesso, marcado pela qualidade técnica e público”.

“Foi uma excelente oportunidade e uma grande honra aproveitar este momento para dar as boas-vindas para todos os profissionais do setor de postura”, destaca o gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal, Felipe Pelicioni.

De acordo com o gestor, nas edições passadas o encontro sempre iniciava no período da tarde, mas, “neste ano a comissão organizadora decidiu iniciar os trabalhos do congresso pela manhã, sendo assim, apresentamos o projeto do pré-congresso e a viabilidade para que fosse realizado no dia anterior”. “Uma ação que foi muito bem-vinda pela direção da associação”, destaca.

O encontro, realizado no dia 13 de março, teve como tema ‘As Inovações CEVA: promovendo a máxima eficiência produtiva e lucratividade” e reuniu mais de 230 profissionais da área no auditório principal do Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP).

“A quantidade e qualidade do público chamou nossa atenção positivamente, principalmente por ser a primeira vez que um evento antevê o congresso. Além disso, o auditório cheio provou mais uma vez que os profissionais da cadeia produtiva de ovos estão sempre atentos às inovações e buscam se atualizar. E nós, como parte deste elo produtivo, provendo soluções de alta tecnologia para saúde avícola reconhecidas por todo mercado pela eficácia e segurança, contribuímos mais uma vez para o desenvolvimento das granjas de postura visando performance e rentabilidade”, pontua o diretor da BU Aves Brasil da multinacional francesa, Branko Alva.

A programação, ainda segundo a empresa, teve como objetivo costurar diversos paralelos sobre o significado e importância da inovação para a prevenção dos desafios e seu impacto prático na produtividade e lucratividade das empresas produtoras de ovos.

“Levamos para o palco do auditório todo conhecimento da CEVA através dos nossos profissionais. Além disso, trouxemos experiências práticas e singulares de alguns clientes que fazem uso das nossas tecnologias e que fizeram questão de compartilhar suas experiências. E acima de tudo, deixamos claro para os presentes que através do conceito de inovação aplicada da CEVA é possível muito mais com menos, ou seja, a possibilidade de ter mais sanidade e segurança, com menos manejo”, complementa Pelicioni.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Ecil une empresas internacionais a produtores brasileiros

Detecção precoce é foco do MAPA nas ações contra Influenza

SBSA: “Legado é o que deixamos em tempos conturbados”