Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Ceva participará da 61ª Festa do Ovo de Bastos

feedfood
9bddbe27 effd 4f80 9fbb 7c8ca8e4d14d

Atenta ao calendário da postura nacional, a Unidade de Negócio Ceva Aves confirma presença na 61ª Festa do Ovo de Bastos. O evento ocorrerá de 14 a 16 de julho, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, na cidade de Bastos, no interior do Estado de São Paulo.

Segundo a empresa, a participação terá como mote a solidariedade. “É um dos valores básicos da Ceva, e nós da Unidade de Negócio de Aves buscamos cada vez mais colaborar e apoiar causas sociais”, pontua o Gerente Aves de Ciclo Longo da companhia, Felipe Pelicioni.

Para estimular a participação voluntária, a companhia desenvolve ações criativas para o envolvimento das pessoas. Ao longo dos últimos anos, inúmeros formatos interativos serviram de apoio para dar voz à campanha, como a elaboração de Quiz, produção de livros de receitas especiais e o engajamento de personagens, como o Super Pintinho Cevac IBras.

“Na 61ª Festa do Ovos a solidariedade estará no cardápio do jantar organizado pelo nosso parceiro distribuidor, a MSU, para avicultores convidados e seus familiares. Em cada uma das mesas a nossa equipe deixará um triedro com o passo a passo para que cada integrante da família possa participar desta grande corrente de apoio ao próximo. Cada participação será revertida em uma dúzia de ovos que serão doados. Além disso, quem participar terá a chance de escolher a entidade assistencial a ser contemplada por meio de um sorteio”, destaca Pelicioni.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

ABPA destaca importância de simpósio realizado pela revista feed&food

Exportações da avicultura de postura apresentam queda

SIILHalal é acreditada por entidade de Singapura