in

Ceva leva inovação e solidariedade ao Siavs

Cada animal vacinado representou um quilo de alimento destinado para a doação

Cada animal vacinado representou um quilo de alimento destinado para a doação

A Ceva Saúde Animal, líder mundial em vacinas aviárias, esteve presente em mais uma edição do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs), que ocorreu entre os dias 27 e 29 de agosto no Anhembi Parque, em São Paulo, levando a tecnologia e soluções para avicultura e suinocultura, aliada à campanha de solidariedade “Ajuda de Ponta a Ponta”, com foco na doação de alimento para instituições de caridade. 

No estande, os visitantes contribuiram com a ação social. Os pintinhos de pelúcia foram vacinados com Cevac Ibras, primeira e única vacina viva contra a bronquite infecciosa variante brasileira BR. Já os suínos estiveram à disposição a proteção da combinação das vacinas Circovac (contra circovirose) e Hyogen (contra pneumonia enzoótica). Cada animal vacinado correspondeu a um quilo de carne que será destinado para doação. A ação já foi realizada neste ano pela Ceva em outros eventos e arrecadou mais de duas toneladas de alimentos que foram doados para instituições.

O diretor-geral da Ceva, Giankleber Diniz, explica que o foco é destacar a tecnologia das vacinas da Ceva na prevenção das principais doenças que podem afetar aves e suínos e contribuir com a doação de alimentos. “A cultura da Ceva alia inovação e solidariedade. As campanhas anteriores foram um sucesso de participação e arrecadação, e no Siavs o nosso objetivo, além de mostrar a qualidade dos nossos produtos, é também contribuir com mais instituições”, destacou.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Yes marca presença no Siavs 2019

Estratégias de suplementação na entressafra