Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
EVENTOSMERCADO

Conteúdo

Ceva apresentará nova vacina durante Congresso de Ovos

feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

Em contagem regressiva para o início do XIX Congresso de Ovos, muitos participantes já estão ansiosos, e para aproveitar a ocasião, a Unidade de Negócio de Aves Ceva realizará um encontro especial com a presença de experientes palestrantes. Ação está agendada para acontecer entre os dias 22 e 24 de março, em Ribeirão Preto (SP).

Para o gerente de marketing da unidade de negócios, Felipe Pelicioni, o evento é de grande importância para a empresa, já que durante o encontro apresentarão informações sobre uma vacina recém lançada pela companhia. “Neste espaço empresarial que ocorrerá dentro do congresso, apresentaremos informações de relevância sobre os benefícios de uma vacina recém-lançada para o mercado brasileiro, a Novamune. Ela é a primeira vacina contra Gumboro desenvolvida especificamente para poedeiras e têm como característica principal a capacidade de parar o ciclo de Gumboro”.

O gerente de marketing, também salienta que neste espaço, temas como: imunidade, prevenção, eficiência produtiva, modo de ação da tecnologia contida na Novamune serão apresentados. “A tecnologia da Novamune permite redefinir todos os programas vacinais das granjas de postura nacionais. Ela é fruto de um intenso trabalho de seleção da cepa e testes de formulação realizados nos últimos 10 anos pela Ceva e que finalmente está à disposição dos produtores de ovos do Brasil e do mundo. Uma vacina eficiente e segura que chegou para interromper o ciclo de Gumboro de uma vez por todas”, afirma.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Conflito em leste europeu impacta setor suinícola brasileiro

Período de vacinação contra febre aftosa começa em maio

Ceva alerta produtores sobre Pleuropneumonia Suína

Patrocinado
Patrocinado