in

Ceva apresentará dados da vacina Cevac IBras

Informações serão expostas durante o Simpósio Goiano de Avicultura

Informações serão expostas durante o Simpósio Goiano de Avicultura

No Simpósio Goiano de Avicultura, a Ceva vai apresentar aos visitantes os resultados da Cevac IBras, primeira e única vacina viva contra Bronquite Infecciosa variante brasileira BR, desenvolvida com exclusividade para atender as necessidades do Brasil. A empresa é uma das patrocinadoras do evento organizado pela Associação Goiana de Avicultura (AGA), que acontece nos dias 6 e 7 de junho (Castro’s Park Hotel, Goiânia, GO). 

Segundo dados da Ceva, atualmente, mais de 1 bilhão de aves foram imunizadas com a vacina que traz uma série de benefícios e ganhos zootécnicos. “Os resultados proporcionados pela IBras foram verificados em frangos de corte, poedeiras comerciais, matrizes pesadas e leve, em granjas localizadas em diferentes regiões avícolas do país. Por isso, nossa equipe mostrará aos participantes do simpósio os resultados positivos que a IBras vem proporcionando aos nossos clientes”, afirma Tharley de Carvalho, Gerente de Marketing – Avicultura da Ceva.

Como o sucesso alcançado pela Cevac IBras, o o foco da empresa no evento será mostrar os resultados positivos obtidos no abatedouro com o controle adequado da Bronquite BR, como: redução da mortalidade durante o transporte ao abatedouro e redução nas condenações parciais e totais por aerossaculite e colibacilose. “A redução desses indicadores representa um retorno econômico muito grande aos clientes”, afirma Tharley.

A empresa estará pressente em peso no Simpósio Goiano, com grande parte de sua equipe, contando com com a participação da Gerente Regional de Vendas da Ceva, Polyana Arruda, da Coordenadora Técnica de Serviços Veterinários, Aline Souza e do Gerente de Marketing da Ceva, Tharley Carvalho. 

O Simpósio Goiano de Avicultura chega neste ano à sua 14ª edição com grande expectativa e esperando recorde de público. Para a empresa, o Simpósio é uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com os produtores da região, além de permitir a discussão de assuntos regionais de relevância para o segmento. “Goiás é um polo de produção avícola importantíssimo no país, com um sólido mercado, por isso o encontro atuará como um fomentador de inovações do setor, aproximando os profissionais de toda a cadeia e proporcionando a troca de experiências”, afirma o Gerente de Marketing Tharley de Carvalho.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

Cresce demanda da China por carne após PSA

Tripanosomose exige atenção dos produtores de leite