in

Ceva apostou em ação solidária no SBSA

Iniciativa realizada pela empresa arrecadou mais de uma tonelada de frango

Iniciativa realizada pela empresa arrecadou mais de uma tonelada de frango

Juntos, além da saúde animal! Apostando em iniciativas com fomentem essa missão, a Ceva Saúde Animal realizou uma ação inédita durante a participação no 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA).

A iniciativa, com foco na solidariedade, foi desenvolvida pelo marketing da companhia que formatou uma atividade lúdica e diferenciada para o estande da Ceva no evento. Os visitantes foram convidados a realizar a vacinação de pintinhos de pelúcia com a Cevac IBras, primeira e única vacina viva contra bronquite infecciosa variante brasileira BR. Na sequência, os participantes respondiam um quiz sobre a doença, e ao final do circuito, arrecadavam 1Kg de carne de frango para doação.

 “A solidariedade é um dos valores da Ceva, por isso, apostamos nessa iniciativa.
O dinheiro que usaríamos para confecção de brindes foi investido em alimento, que irá beneficiar instituições de caridade. Serão sorteados quatro projetos que receberão as doações”, afirma o Diretor da Unidade de Aves da Ceva, Giankleber Diniz.

A iniciativa movimentou o SBSA e atraiu diversos visitantes ao estande da Ceva, ao todo mais de mil pessoas visitaram o espaço e participaram da ação solidária. 
“A solidariedade é um valor que a Ceva promove fortemente ao redor do mundo, e por isso quisemos trazer esse conceito também para os nossos eventos, apostando em ações que realmente façam a diferença no mundo”, afirma o Gerente de Marketing da unidade de Aves da Ceva, Tharley Carvalho.

Ao final do evento, a Ceva arrecadou mais de uma tonelada de carne de frango que será doada para quatro instituições de caridade. A escolha das causas apoiadas será feita pelos visitantes que serão sorteados nos próximos dias. “Essa ação representa muito dos valores que trazemos como empresa, que é focar no nosso cliente e colaborar com o desenvolvimento da avicultura e da sociedade da forma que for necessária, não exclusivamente através do fornecimento de produtos. Além disso, essa iniciativa tem características marcantes, além do foco social, ela foi desenvolvida por muitas mãos, por toda nossa equipe, e tem a cara da Ceva”, finaliza o Gerente de Produtos da unidade de Aves da Ceva, Felipe Pelicioni.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

Ministra debate junto com entidades pautas do agro

Boehringer Ingelheim cresce 4% em vendas líquidas