in

Celso Silveira Mello e familiares morrem em acidente

Acidente de avião ocorreu na cidade de Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo

Em trágico acidente de avião, morreu nesta terça-feira (14), o empresário Celso Silveira Mello Filho. Óbito foi confirmado pela Cosan S.A, empresa da qual profissional era acionista.

Segundo cobertura realizada pela CNN Brasil, o acidente, que ocorreu na cidade de Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo, também vitimou a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”, lamentou a empresa, em nota oficial.

Ainda de acordo com a CNN, o avião era uma aeronave de aviação executiva, de pequeno porte, contratada sob demanda e o local da queda, parte do município de Piracicaba, faz parte de uma região mais afastada do centro da cidade.

Fonte: CNN, adaptado pela equipe feed&food.

Nota: toda equipe feed&food deseja aos familiares e amigos os mais sinceros sentimentos neste momento tão difícil.

LEIA TAMBÉM:

Rodada de Negócios aproximará empresas brasileiras de russas

Gerência e planejamento devem estar no radar do agrônomo

ABPA rebate fala de ministro francês sobre carne de frango

Pescados: automação será tema de live da IFC TV

CEVA

Ceva marcará presença em evento virtual da ACAV