in

BV Science leva portfólio à IPPE 2019

Equipe da unidade de negócios também atendeu clientes no estande

Equipe da unidade de negócios também atendeu clientes no estande

Presente na Feira Internacional de Produção e Processamento 2019 (IPPE), realizada de 12 a 14 de fevereiro na Georgia World Congress Center de Atlanta, USA, a BV Science, a unidade de negócios conjunto da Vetanco S.A. e Dr. Bata Ltd., levou sua equipe para atender as consultas técnicas e comerciais dos clientes.

Além de expor seu portfólio, a companhia também realizou reuniões de trabalho entre os diretores das principais empresas do setor avícola de alimentos para animais e as equipes multidisciplinares de trabalho de BV Science, Vetanco e Dr. Bata, que reuniram mais de 40 profissionais entre os técnicos e comerciais, pesquisadores, desenvolvedores e especialistas, interagindo colaborativamente com seus principais clientes.

Durante a Feira Internacional de Produção e Processamento 2019, foi realizado o Fórum Científico Internacional de Avicultura, onde foram apresentados cinco trabalhos originais de pesquisa, entre apresentações orais e pôsteres a cargo das equipes técnicas da Vetanco SA, Dr. Bata Ltd. e BV Science.

O grupo formado por Sherry Layton, Jeffry Hall, Dave Zacek, Emanuel Gumina, Bruno Vecchi Galenda, Igor Días Praxedes Campagnoni, Viviana Molnár-Nagy, Arpad Bata, Gerardo Nava, Maritza Tamayo e Juan Carlos Lecompte, participou deste espaço e esteve a cargo das dissertações. Os trabalhos apresentados foram:

  • Evaluation of a Subunit Salmonella Vaccine to Control and Reduce the Contamination of Salmonella Heidelberg in Ceca of Broiler Chickens;
  • Evaluation of Long-Term immunity and Protection against Salmonella spp by Orally Administrated Inactivated Vaccine;
  • Effect of a feed incorporated Silymarin based phytobiotic on the performance of broiler chickens administered a non-defined challenge;
  • Metallo-phytobiotics; novel weapons against Clostridium perfringens;
  • Effect of a feed incorporated metallo-phytobiotic on the performance of broiler chickens given a non-defined challenge.

O Fórum Internacional de Avicultura Científica foi representado por entidades como Southern Poultry Science Society, Southern Conference on Avian Diseases e Associação Americana de Aves e Ovos. Neste fórum, foram apresentadas informações sobre os tópicos da indústria, como gestão ambiental, nutrição, fisiologia, patologia, processamento e produtos e doenças aviárias.

Além disso, no âmbito da IPPE 2019, a Vetanco realizou sua Cimeira Anual de Marketing. Foi uma reunião com a presença de diretores comerciais de todas as subsidiárias da multinacional, com o objetivo de comunicar e ajustar a estratégia internacional. “As ações realizadas em 2018 foram avaliadas, as novas propostas estratégicas foram analisadas e os planos de negócio para 2019-2020 foram aprovados”, de acordo com a empresa.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Suspensão da vacina contra aftosa em 2019 pode ser revogada por incertezas

Evance renova apoio à Poultry Fair