in

Biomin Days leva clientes à matriz

Programação é voltada para a inovação na indústria de proteínas animais

Programação é voltada para a inovação na indústria de proteínas animais

“Por que a saúde intestinal é o melhor promotor de crescimento?”. Este é o tema central do evento técnico Biomin Days, que a Biomin realizou nos dias 3 a 5 de julho, em sua sede global, na Áustria. O evento reuniu 140 profissionais de 17 nacionalidades, todos tomadores de decisão, distribuidores e responsáveis técnicos de toda América Latina e Ásia.

“Hojea América Latina é a nossa segunda região em faturamento. Com o Biomin Days conseguimos expandir conhecimento e aproveitar a excelente oportunidade para apresentar a especialistas e nossos parceiros a estrutura de pesquisas, desenvolvimento e inovação da empresa na Áustria, além de discutir temas relevantes sobre o posicionamento da Biomin frente aos novos desafios da produção de proteínas animais”, explica Luciano Sá, diretor técnico Latam da Biomin.

A programação do Biomin Days é voltada para a inovação na indústria de proteínas animais, as soluções sustentáveis criadas pela empresa para atender às novas demandas da atividade, incluindo os desafios encontrados no campo.

“A Biomin tem uma história vitoriosa de mais de 30 anos de investimentos em soluções naturais, sustentáveis e com resultado econômico positivo para a produção animal. Essa atuação inclui inovação para o gerenciamento de risco de micotoxinas, desempenho intestinal e redução do uso de antibióticos promotores de crescimento, desafios cada vez mais prementes para a cadeia de aves, suínos e demais atividades”, ressalta Luciano Sá.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Wisium apresentará soluções no SBSS

Vetanco lança eBook sobre prevalência de micotoxinas