in

Biochem fortalece atuação na América Latina

Argentina, Colômbia, México e Brasil estão entre países atendidos pela empresa

Argentina, Colômbia, México e Brasil estão entre países atendidos pela empresa

Fortalecendo ainda mais a sua participação no mercado mundial de aditivos para nutrição animal, a Biochem, empresa alemã de nutrição e saúde animal, chega com força aos países da América Latina. A empresa traz na bagagem sua linha completa de aditivos nutricionais, como minerais orgânicos, prebióticos, probióticos, simbióticos e outras soluções, oferecendo ao mercado soluções de equilíbrio entre economia e segurança alimentar.

No mercado latino-americano, os países que já são suportados pela empresa são Argentina, Colômbia, México e Brasil. Os produtos são desenvolvidos de acordo com diferentes certificações europeias, várias análises e trabalhos científicos e de campo, por meio dos quais pode-se garantir que os produtores tenham acesso ao que há de mais moderno em soluções e de acordo com mercados consumidores que possuem alta exigência em padrões de qualidade.

A Biochem tem como foco manter seus clientes atualizados, oferecendo produtos e conceitos que ajudam os produtores a atenderem às exigências de seus diversos mercados, como redução no uso de antibióticos e de custos de produção, otimização de dietas e melhoria de bem-estar animal.

Nesta fase inicial, a companhia está oferecendo apenas seus populares produtos E.C.O.Trace e ProbioTrace ao mercado da América Latina. No entanto, numerosos produtos Biochem, incluindo B.I.O.Key, Techno-Spore, Technozyme, Bimulac, ProbioSacc 2G, TechnoMos, Techno Yeast, Lactiferm Fe, B.I.O.Acid e B.I.O.Mould, estarão disponíveis muito em breve em todos os países.

Os suplementos e aditivos para rações da empresa estão disponíveis em pó, bem como nas formas líquida, pastosa e solúvel em água. Os conceitos aditivos da empresa estão focados na rentabilidade e na sustentabilidade dos criadores de gado, melhorando a saúde intestinal e a utilização de nutrientes para os animais. Os conceitos da fazenda, derivados da Biochem, serviram significativamente ao setor de criação de animais, resolvendo com sucesso os múltiplos desafios enfrentados pela indústria.

“O desenvolvimento da Biochem para o mercado latino-americano trará mais benefícios aos produtores dos mais diferentes países. Estaremos nos aproximando de clientes com o que temos de melhor em termos de qualidade, segurança e tecnologia, garantindo bem-estar aos animais e rentabilidade aos produtores”, comenta o diretor da Biochem na América do Sul, Paulo Oliveira.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Ministra visa investimento dos Emirados Árabes

Facta debaterá bem-estar animal em curso