in

BI confirma lançamento da BDA Blen® no Siavs

Vacina é a nova solução da empresa para a Doença de Gumboro

Vacina é a nova solução da empresa para a Doença de Gumboro

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal confirma que a BDA Blen®, nova vacina para prevenção da Doença de Gumboro em aves de corte, será apresentada no Brasil durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs), que deve contar com a presença de mais de 15 mil visitantes e 100 palestrantes.

A BDA Blen® pode ser aplicada de duas formas: injeção subcutânea nas aves com um dia de idade ou vacinação in ovo de ovos embrionados com 18 ou 19 dias de idade.

Abílio Alessandri, diretor da área de FAST da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, destaca que a BDA Blen® chega para oferecer mais uma opção no tratamento dessa doença: “Queremos ter um portfólio completo e ainda oferecer flexibilidade de escolha aos produtores, atendendo às necessidades da cadeia de produção”, diz. “A vacina já existe no mercado europeu há mais de 10 anos, por isso estamos confiantes de que será uma boa alternativa para o Brasil. Escolhemos lançar esta novidade no SIAVS pela importância que o evento tem no mundo da avicultura e suinocultura”.

Além do lançamento, a Boehringer Ingelheim Saúde Animal apresentará outras soluções já consagradas para aves e suínos em seu estande. Para avicultura, os destaques serão:

  • A VaxxitekHVT + IBD®, vacina aviária mais vendida no mundo, presente em 75 países, com conveniência e alto nível de eficácia já reconhecidas do produto. A Vaxxitek HVT + IBD® é indicada para a prevenção das doenças de Gumboro e Marek.  
  • Gallivac® Se, para prevenção de Salmonelose causada pela Salmonella Enteritidis e Gallimune® Se + St, vacina bivalente inativada que também protege contra aSalmonella Enteritidis e Salmonella Typhimurium

Entre as soluções suinícolas, destacam-se:

  • Ingelvac® CircoFLEX,indicada para a vacinação de suínos saudáveis e susceptíveis com três semanas ou mais de vida, como um auxílio na prevenção e controle de doenças associados ao circovírus suíno
  • Enterisol® SC-54, vacina viva aplicada via oral para prevenção de Salmonella Choleraesuis;
  • Enterisol® Ileitis, vacina viva de uso oral recomendada para a vacinação de suínos saudáveis e susceptíveis com três semanas ou mais de idade, como um auxílio na prevenção de enteropatiaproliferativa suína (Ileíte) causada por Lawsonia Intracellularis. 

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

FeedLatina oferece Workshop sobre nutrição animal

Ourofino apresenta Nokalt 1L na Expointer