Ao lançar sua nova campanha envolvendo uma experiência gastronômica exclusiva no Bar Secreto da Casacor 2024, a Seara Gourmet surpreendeu mais uma vez com uma iniciativa que promete transformar o conceito de jantar em uma verdadeira celebração sensorial.
A nova campanha apresenta um filme institucional, destacando a mortadela duplamente defumada, acompanhada de um menu exclusivo criado pelo chef Thiago Cerqueira. A ação visa proporcionar uma experiência sensorial inédita, enfatizando o processo inovador e a qualidade dos produtos oferecidos.
A campanha se estende ao ambiente digital, com ações envolvendo influenciadores e peças para mídia externa, como também apresenta um filme institucional e dois filmes focados nos produtos, com foco especial para a Mortadela Defumada Seara Gourmet. A criação da campanha foi assinada pela agência Galeria.ag.
Na presença dos convidados, entre eles as atrizes Juliana Paes e Thaila Ayala, o ator Leandro Lima, e os apresentadores Ticiane Pinheiro e Thiago Oliveira, o lançamento foi anunciado na noite do dia 4 de julho. A ativação do evento foi realizada pela agência ABLE2.
A experiência está alinhada ao conceito da nova campanha da Seara Gourmet. Com o garfo como ícone central, sob o slogan “Só se for Seara Gourmet” e com um apelo visual em cada cena, o primeiro filme começa destacando a produção artesanal que caracteriza toda a linha de produtos.
Em seguida, os espectadores são convidados a saborear visualmente a costelinha com molho barbecue, a maciez da mortadela duplamente defumada e a textura do presunto Parma. Ao final entra a assinatura: “Existe o bom. O ótimo. E Seara Gourmet”.
Fonte: Seara, adaptado pela equipe FeedFood.
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