Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Arla Foods Ingredients busca estreitar relação com clientes

A companhia dinamarquesa esteve presente na apresentação do balanço anual do Sindirações
feedfood
Foto: FeedFood

Patrícia Bragante, de São Paulo

patricia@ciasullieditores.com.br

O mês de dezembro foi marcado pela apresentação do balanço de alimentação animal 2023, realizada pelo Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações) no dia 07, em São Paulo.

Entre os presentes na ocasião estava a cooperativa Arla Foods Ingredients, uma das quatro maiores companhias lácteas do mundo, com sede dinamarquesa e atuação na Bélgica e na Noruega.

A empresa em amplo crescimento nos negócios com desenvolvimento sustentável, atualmente atende 46 países de toda a região na fábrica argentina.

Foto: FeedFood
Gerente comercial da Arla Foods Ingredients, na divisão food e feed do Brasil, Sérgio Moraes (Foto: FeedFood)

Segundo o gerente comercial da Arla Foods Ingredients, na divisão food e feed do Brasil, Sérgio Moraes, um dos objetivos em estar presente no Sindirações foi a oportunidade de estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes.

“Hoje um dos focos da companhia é entender como este mercado atua internamente através dos associados e das grandes empresas para a Arla trabalhar em conjunto com os clientes atendendo as necessidades do dia a dia”, afirmou Moraes.

Ainda de acordo com o gerente comercial, a expectativa para o próximo ano é boa, pois o mercado finalizou o ano com um crescimento considerável.

“A fábrica já tem uma parte da demanda alocada com os maiores clientes, então esperamos um ano de boa recuperação em termos de volume e também margem de contribuição”, finalizou.