in ,

Aquishow encerra a entrega de trabalhos neste sábado (19)

As pesquisas receberão notas de 1 a 5, conforme os critérios explícitos no formulário de inscrição

congresso
REPRODUÇÃO

Considerado um evento de suma importância para o setor de aquicultura, a Aquishow Brasil, em parceria com as plataformas de mídia Aquaculture Brasil e SeaFood Brasil, prorrogou as inscrições para a 2ª edição do Prêmio Inovação Aquícola. Interessados podem entregar suas apresentações até este sábado, dia 19 de março.

O objetivo é reconhecer iniciativas capazes de provocar uma transformação real e perene em toda a cadeia produtiva da aquicultura brasileira.

Os trabalhos podem ser direcionados a quatro categorias: Academia (para universidades e institutos de pesquisa); Produção (para cultivo de pescados); Beneficiamento / Produto Final (para empresas que processam pescados cultivados); e Políticas Institucionais (para projetos e iniciativas públicas ou privadas de organização e fomento setorial).

Na primeira fase de avaliação, todos os candidatos serão analisados por uma comissão que faz parte das principais instituições relacionadas ao setor no Brasil. Eles atribuirão notas de 1 a 5 aos trabalhos, conforme critérios de inovação explícitos no formulário de inscrições.

Logo depois da definição dos três mais votados em cada categoria, serão abertas as votações on-line, no mesmo site. O público poderá escolher seus preferidos entre os dias 15 e 22 de abril.

Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de maio, durante a programação da 11ª Aquishow Brasil, em São José do Rio Preto (SP). Onde receberão troféus e certificados.

“A edição anterior foi um verdadeiro sucesso e queremos repetir a dose. Os cases apresentados servem de inspiração para todos os players”, destaca uma das integrantes da comissão organizadora da Aquishow Brasil, Marilsa Fernandes.

Interessados podem se inscrever acessando o site, clicando aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Conflito em leste europeu impacta setor suinícola brasileiro

Período de vacinação contra febre aftosa começa em maio

Ceva alerta produtores sobre Pleuropneumonia Suína

vacina ceva

Ceva apresentará nova vacina durante Congresso de Ovos

ovo

“2022 vai ser um ano de reequilibrar preços”, pondera Grupo Mantiqueira