Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AQUICULTURAEVENTOS

Conteúdo

Aquishow Brasil prorroga inscrições para o 1º ELAPC

feedfood
original 7d04f622c2d30a01a5da26a0fe8a9a5b

A fim de debater assuntos voltados para a produção de pescados, as inscrições para o 1º Encontro Latino-Americano de Peixe Cultivado (ELAPC), foram prorrogadas. Agora, o prazo para apresentar os trabalhos técnico-científicos termina no dia 08 de abril.

O encontro é uma iniciativa da organização da Aquishow Brasil em parceria com o Instituto de Pesca (IP-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e com a colaboração do Laboratório de Bacteriologia em Peixes (LABPEP-UEL).

O objetivo é criar um momento de diálogo entre pesquisadores, estudantes e empreendedores da cadeia produtiva de pescados. Serão aceitos trabalhos técnico-científicos em todas as áreas da piscicultura: sanidade, manejo, nutrição, genética, qualidade da água, sustentabilidade, inovação, processamento de pescados, entre outras.

Cada autor pode participar com até dois trabalhos. Para se inscrever, é preciso cumprir os requisitos do edital, preencher um formulário on-line e pagar uma taxa de R$50. O comunicado de aceite será divulgado em 12 de abril.

Todos os selecionados vão expor seus trabalhos em painéis durante a Aquishow Brasil e receberão um certificado de menção honrosa no encerramento oficial da feira, no dia 27 de maio.

“A participação acadêmica é fundamental para enriquecer nosso trabalho. Por meio dos pesquisadores e pesquisadoras, conseguimos atingir novos patamares e evoluir não só na teoria, mas também na prática”, explica um dos integrantes da comissão organizadora do evento, Emerson Esteves.

Interessados em participar do evento acesse o site, clicando aqui, ou para mais informações, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Adriane Zart defende produção agropecuária alicerçada na boa relação entre animal e produtor

Conflito entre Rússia e Ucrânia já começa a refletir em SC

Preço dos ovos apresentou novo recorde nominal em fevereiro

Patrocinado
Patrocinado