in

Alltech ONE Simpósio de Ideias reverte inscrições em doações

“ONE Solidário” tem objetivo de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social

Apenas em 2020, dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que 16,3 milhões de pessoas com emprego no País tiveram o rendimento que recebiam reduzido e 13,5 milhões não foram afastadas, mas trabalham menos que o habitual. Essa nova realidade, causada pela pandemia da Covid-19, tem impactado a renda de muitas famílias brasileiras.

Buscando auxiliar essas pessoas e com o propósito de manter o compromisso com as comunidades em que atua, a Alltech realiza pela segunda vez o “ONE Solidário”, em que a participação no Alltech ONE Simpósio de Ideias, evento virtual global que ocorre entre os dias 22 e 24 de junho de 2021, será através de doações para instituições de caridade no Brasil como auxílio na redução dos impactos causados pela pandemia de Covid-19.

“Como indústria, temos convocado diversos setores a atuarem em conjunto por um planeta de abundância. Essa é uma forma de renovar nossas esperanças, revertendo as doações para instituições que atendam famílias brasileiras em situação de vulnerabilidade social impactadas pela pandemia”, explica o vice-presidente da Alltech na América Latina, Paulo Rigolin.

Inscrição

Na modalidade “ONE Solidário”, os valores para participar do evento devem ser de no mínimo R$ 200. Os participantes terão acesso às apresentações do evento, networking, perguntas e respostas com palestrantes selecionados, acesso aos conteúdos sob demanda, podcast do ONE, salão de exposições virtuais e mais de 100 vídeos, assim como conteúdo novo e premium publicado regularmente, além de ofertas exclusivas para o próximo ONE. Os interessados em realizar as doações e saber mais sobre o evento podem acessar aqui: https://go.alltech.com/pt-br/one21.

Evento

O Alltech ONE Simpósio de Ideias, que reuniu mais de 21 mil pessoas na edição passada, de 118 países, será realizado virtualmente, com tradução simultânea para português na maioria das palestras. O evento irá abordar temas relacionados à aquicultura, bovinos de corte, agricultura, bovinos de leite, equinos, saúde e bem-estar, business, pets, suínos e aves. As principais discussões serão sobre os desafios atuais da agroindústria, inspirações e oportunidades para superá-los.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Agrifirm lança Aromabiotic® Pigs, solução nutricional inovadora

Especialistas da NOVUS destacam importância da qualidade da água