Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Agroindústrias brasileiras participam da SIAL China

Evento, em Xangai, ocorre nos dias 18, 19 e 20 de maio
feedfood
Foto: reprodução

Em parceria, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) levam agroindústrias brasileiras de aves e suínos à SIAL China. Evento, em Xangai (China), ocorre nos dias 18, 19 e 20 de maio.

Entre as agroindústrias confirmadas no espaço exclusivo da ABPA estão a ALIBEM, BRF, FRIGOESTRELA, GTFOODS e VIBRA. Elas participarão de encontros de negócios. “É a primeira ação de promoção comercial da ABPA no mercado chinês desde o fim da pandemia global”, afirma a Associação.

A programação também conta com reuniões com stakeholders locais e autoridades do governo chinês, palestras em eventos paralelos e ações de imagem e promoção setorial. O diretor de mercados da associação, Luís Rua, a representante da ABPA na China, Linda Chen, e a analista de promoção comercial, Julia Arantes são presenças confirmadas.

“A participação na SIAL China reforça a nossa posição como parceiros pela segurança alimentar deste que já se tornou o principal destino de nossas exportações. É uma ação que acontece em um clima bastante positivo, com os bons resultados já colhidos após a missão presidencial ocorrida em abril”, destaca o diretor de mercados da ABPA, Luís Rua.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Seta destaca versatilidade de polifenóis na nutrição animal

Em quatro meses, exportações do agro somam US$ 50,6 bilhões

Imagens de satélite auxiliam no mapeamento da aquicultura

Patrocinado
Patrocinado