in

Agrishow confirma adiamento e anuncia nova data

Em decorrência do cenário atual, 27ª edição da feira ocorrerá de 25 a 29 de abril de 2022

Agrishow

Ao levar em consideração as barreiras sanitárias e todo o cenário de incertezas em decorrência da pandemia da Covid-19, Agrishow anuncia adiamento. 27ª edição ocorrerá de 25 a 29 de abril de 2022.

Segundo os realizadores da feira, a situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não permite se ter uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho (período até então previsto para realização da feira) e as consequentes restrições impostas pelos órgãos sanitários governamentais, por isso, a melhor escolha foi encontrar uma nova data.

Para a escolha, a Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), a Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda), a Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), a Sociedade Rural Brasileira (SRB) e a Informa Markets decidiram transferir a data da feira para o período de 25 a 29 de abril de 2022

“Contudo, está sendo programada a Jornada Agrishow, uma sequência de ações que oferecerá conteúdo digital especializado durante este ano. Em breve, a Jornada Agrishow será apresentada em todos os canais da feira”, afirma a Informa Markets.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Safeeds inaugura Centro de Ciência e Inovação

febre aftosa

CNA destaca ações para possível retirada de vacina contra aftosa