Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Agrifirm reforça sucesso do cliente com contratação estratégica

Transformação centrada no cliente será o lema da companhia em 2024
feedfood

Com foco na satisfação e no progresso dos clientes, a Agrifirm reforçou a equipe técnica, visando implementar estratégias e soluções inovadoras para assegurar que as necessidades e os objetivos dos clientes sejam atendidos de forma eficaz.

Assumindo a posição de gerente de Contas-Chave está Fábio Málaga, junto com Gilberto Simões e Neventon Santi Vieira que assumem as posições de gerentes de Suporte Técnico, integrando a equipe da Agrifirm LATAM.

Fabio Málaga será gerente de Contas-Chave da Agrifirm (Foto: divulgação)

Fábio será responsável pelo atendimento comercial às contas-chave em todo o território nacional, enquanto Gilberto e Neventon ficarão responsáveis pelas ações técnicas para atender as necessidades dos clientes, garantindo o entendimento e aplicação da solução mais adequada para cada um.

“Como uma empresa global, mas com uma abordagem local e próxima do mercado, estamos profundamente capacitados para oferecer soluções que promovam uma produção eficiente e sustentável aos nossos clientes”, afirmou o CEO da Agrifirm LATAM, Rodrigo Miguel.

Gilberto Simões será gerente de Suporte Técnico da Agrifirm (Foto: divulgação)

Rodrigo ainda destacou que a sinergia imediata entre os recém-chegados com os profissionais “de casa” que compõem a equipe da empresa foi extremamente positiva.

Já segundo a diretora técnica da Agrifirm LATAM, Mariane Pfeifer, “a Agrifirm concentrará seus esforços no suporte técnico interno e externo, colaborando estreitamente com clientes e parceiros para o aprimoramento contínuo da nutrição animal”.

Neventon Santi Vieria será gerente de Suporte Técnico da Agrifirm (Foto: divulgação)

Com ampla experiência em toda a cadeia produtiva, Fábio é graduado em Medicina Veterinária, assim como Gilberto, formado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, também mestre em Nutrição e Saúde Animal e doutor em Nutrição e Produção Animal. 

Por outro lado, com vasta experiência em nutrição animal, Neventon é graduado em Zootecnia e Produção Animal pela renomada Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Fonte: Agrifirm, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Metionina desempenha papel crucial no desenvolvimento dos animais

Frangos e suínos apresentam redução nos custos de produção

Governo brasileiro impulsiona agricultura e pecuária na África

Patrocinado
Patrocinado