in

Aditivos ajudam produtores de Bastos

Soluções da Wisium impulsionam o bem-estar das aves e elevam produtividade

Soluções da Wisium impulsionam o bem-estar das aves e elevam produtividade

Com resultados já comprovados em diversas granjas de Bastos e região, os aditivos B-SAFE® e T5X® se consolidaram como soluções eficazes e seguras para a produção avícola.

De acordo com Raquel Andrade, Gerente do Segmento Aves da Wisium, marca global da Neovia com foco em premixes, aditivos e serviços, o B-SAFE® e o T5X® têm tecnologia exclusiva Wisium e contribuem para as aves ficarem mais saudáveis, o que favorece diretamente o aumento da produtividade e da rentabilidade.

Festa do Ovo de Bastos. Durante a Festa do Ovo de Bastos, que ocorrerá de 18 a 20 de julho de 2019, a Wisium reforçará os diferenciais destas inovadoras soluções. “O B-SAFE® reduz os patógenos e preserva as bactérias benéficas, favorecendo a saúde intestinal das aves. Já o adsorvente de micotoxinas T5X® fortalece a autodefesa das aves, ao intensificar a produção de enzimas Citocromo P450, capazes de neutralizar toxinas”, explica a Gerente do Segmento Aves da Wisium.

Alexandre Pereira, gerente de produtos de Aditivos da Wisium, acrescenta que, no evento, a marca global da Neovia também apresentará o aplicativo Mycowatch®. “Trata-se de uma importante ferramenta de tomada de decisão que permite saber qual a dosagem necessária de T5X® para os diversos níveis de contaminação, considerando um risco multifatorial: por fase, por espécie, e contemplando a multi-contaminação”, explica. O aplicativo pode ser baixado no Google Play e na App Store

Egg Quality Concept. Os diferenciais do inovador Egg Quality Concept, conceito global Wisium, adaptado ao mercado brasileiro, serão reforçados aos visitantes da Festa do Ovo de Bastos.

Ana Cecília Rezende, gerente de território da Wisium, pontua que a iniciativa tem como objetivo proporcionar melhor performance e rentabilidade para o produtor. “O Egg Quality Concept é formado por produtos e serviços baseados em uma visão panorâmica do manejo de aves e ovos a partir do acompanhamento de cada fase de produção. Desta forma, contribui para uma significativa redução no descarte de ovos, otimização do tamanho de acordo com as expectativas do mercado e produção com a cor da gema ideal, assim como melhor altura de albúmen”, explica a gerente de território da Wisium.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Cobb-Vantress realiza Workshop da Indústria Avícola

Ourofino realiza palestra ao vivo no Facebook