in , ,

Abiquifi apoia Rodada de Negócios entre Brasil e Rússia

Ação construirá agendas de negócios virtuais entre fabricantes brasileiros e distribuidores europeus

A fim de ser ponte entre empresas russas e brasileiras, “Rodada de Negócios – Soluções agroveterinárias na Rússia e região” será realizada. Ação da Apex-Brasil, com apoio Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos (Abiquifi), construirá agendas de negócios virtuais entre fabricantes brasileiros e distribuidores selecionados do país e vizinhos da Eurásia.

A iniciativa ocorre após constatação de como o setor agropecuário russo tem se desenvolvido notavelmente nos últimos anos, “criando oportunidades para fornecedores estrangeiros do setor de produtos veterinários, tanto farmacêuticos, componentes nutricionais e outros insumos”.

“[A Rodada de Negócios] será bem direcionada entre as empresas brasileiras e russas, visando a possibilidade de um matchmaking preciso – pondo todas em contato – para que esse encontro seja produtivo para os dois lados”, explica Carolina Sellani, profissional responsável por Assuntos Estratégicos da Abiquifi.

A Rodada de Negócios, com apenas 10 vagas, ocorrerá de maneira totalmente on-line, entre os meses de novembro e dezembro deste ano. Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de setembro. Para conferir o regulamento, clique aqui.

Redação feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Grupo Bayer no Brasil terá primeira mulher presidente

J.A Saúde Animal comunica falecimento de Diretor-Executivo

BRF reduz em 4% consumo de água e economiza 473 milhões lt

Safra 2020/21 de grãos apresenta retração de 1,8%

PEIXE

Embrapa destaca consumo de pescados