Patrocinado
MERCADOEVENTOS

Conteúdo

A fim de expandir mercado, ABPA participa de Sial China

feedfood
CHINA

Atenta ao progresso brasileiro, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) reforça parcerias estratégicas durante Sial China. Evento, um dos maiores da indústria de alimentos na Ásia, foi encerrado na última quinta-feira (20), em Xangai.

Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), ação da ABPA contou com um espaço exclusivo e recebeu centenas de visitantes interessados no mercado de proteína animal brasileira, entre eles importadores e potenciais clientes, plataformas de e-commerce e entidades governamentais, como aponta a própria Associação.

“A presença da ABPA na Sial China reforçou ainda mais a confiança entre importadores chineses com os exportadores brasileiros, e mostrou a preferência pelos produtos brasileiros em um momento estratégico para o fortalecimento de negócios”, analisa o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Vale ressaltar que, conforme medidas de segurança, as informações institucionais sobre qualidade, status sanitário, medidas tomadas durante a pandemia e alertas sobre fraudes e vendas falsas foram transmitidas por meio de vídeos e QR code do hotsite, em mandarim, no estande da ABPA.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa