in

Yes anuncia novo gerente comercial para o Brasil

Wanderson Paulino tem ampla experiência no setor de nutrição animal

Wanderson Paulino tem ampla experiência no setor de nutrição animal

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de aditivos e adsorventes para a alimentação animal, o médico-veterinário Wanderson Paulino é o novo gerente comercial Brasil da Yes, empresa que desenvolve e produz soluções biotecnológicas para uma nutrição eficaz e sustentável.

Formado pela Universidade Federal do Paraná, Wanderson assume o cargo na empresa no lugar de Marcelo Fernandes Faria, que passa a assumir a função de diretor comercial para América Latina. “Chego à Yes com a expectativa de atuar em uma empresa com olhar para o futuro. Com a minha experiência posso dizer que hoje o mercado busca soluções que ofereçam biotecnologia e sustentabilidade em prol da nutrição animal, por isso acredito que a Yes está preparada para oferecer os melhores produtos para a produção animal mundial”, destaca Paulino.

A contratação de Paulino faz parte do plano de expansão da marca Yes, no Brasil e no mundo, que engloba não apenas o crescimento da equipe, mas também adequações e conquistas de certificações que atendam às demandas dos exigentes mercados mundiais de proteína animal. 

O novo diretor comercial possui em seu currículo ampla experiência no setor no mercado brasileiro e atuação em mercados como Peru, Chile, Colômbia, Uruguai, Argentina e outros países da América Latina. “Atuei diretamente em 18 países na implantação de sistemas e programas de controle de micotoxinas e no atendimento de contas estratégicas, sempre com foco em garantir ao cliente as melhores soluções e estratégias para a nutrição e saúde dos animais”, salienta Paulino.

“Para a Yes, a chegada de Wanderson agrega mais experiência e conhecimento de mercado à nossa equipe, além de fortalecer o nosso compromisso de oferecer excelência e alta qualidade aos nossos clientes”, afirma o CEO da Yes, Luciano Roppa.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

ABPA participa de feiras na China

União da cadeia – por uma imagem fortalecida