in

Yes amplia equipe e investe em atendimento

Jovan Sabadin traz para a empresa experiência no setor de nutrição animal

Jovan Sabadin traz para a empresa experiência no setor de nutrição animal

Buscando oferecer excelência e alta qualidade a seus clientes a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, anuncia a ampliação de sua equipe, com a contratação de Jovan Sabadin para o cargo de Gerente Regional de Vendas para a Região Sul.

Nos últimos 13 anos Sabadin direcionou seu trabalho para nutrição animal, sendo seu último cargo de Consultor Técnico de Produtos Aditivos Anti-micotoxinas. “Chego à Yes com a missão de auxiliar no seu crescimento, além de contribuir para a sua consolidação como uma empresa de vanguarda na apresentação de soluções para o produtor de proteína animal no Brasil, atendendo aos principais desafios que o mercado consumidor apresenta”, afirma.

Filho de produtores rurais de suínos e bovinos de leite do Oeste de Santa Catarina acumula 20 anos de experiência na área. Formado Técnico em Agropecuária pelo Instituto Federal de Concórdia (SC) e Economia Agroindustrial pela Universidade do Contestado (SC) se especializou em Gestão da Produção na Universidade do Oeste de Santa Catarina (SC) e em Gestão Empresarial pela Universidade do Contestado (SC).

Segundo o novo gerente, um dos focos do seu trabalho na empresa será fomentar a marca e o conhecimento da Yes para todo o mercado regional, demonstrando toda a qualidade, inovação e resultados que os produtos Yes podem levar até o campo. “Ter conhecimento dos desafios enfrentados pelos clientes, em sua particularidade, nos permitirá customizar as melhores soluções técnicas e econômicas para essas demandas, tendo o melhor retorno de investimento como resultado”.

“Para a Yes, a chegada de Jovan e sua expertise dos desafios que o mercado da região Sul nos apresenta, agrega mais experiência e conhecimento à nossa equipe, além de fortalecer o compromisso da empresa de oferecer excelência e alta qualidade aos nossos clientes”, afirma o Gerente Comercial Brasil da Yes, Wanderson Paulino.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Turra recebe Prêmio Carne Forte

Municípios recebem reconhecimento de equivalência