in

Wisium tem nova gestão para gado de corte

Objetivo da marca é fortalecer sua atuação no segmento pecuário

Objetivo da marca é fortalecer sua atuação no segmento pecuário

Com o objetivo de atender aos clientes de forma mais ágil e eficaz, a Wisium, marca global da Neovia com foco em aditivos, premix e serviços, realizou, recentemente, uma importante mudança, concentrando a atuação da equipe em espécie e não mais em território. A Wisium acaba de apresentar Gustavo Alves como gerente de produto para ruminantes gado de corte. Zootecnista, formado pela USP de Pirassununga, o profissional tem duas especializações: Gestão de Pessoas (FGV) e Produção de Ruminantes (Esalq/USP).

Alves tem a visão do produtor, já que sua família trabalha com gado no Mato Grosso Sul, e também ampla experiência em nutrição animal, com passagens pela Bellman e Produquímica.

“Estou motivado para este novo desafio. Juntos iremos tornar a Wisium ainda mais referência em aditivos, premix e serviços. Como diferenciais, a marca tem uma equipe altamente qualificada e também diversos serviços que ajudam o cliente a aumentar a produtividade e a rentabilidade”, destaca Alves. 

O novo contratado da Wisium acrescenta que ajudará os clientes da marca a atuarem com foco no futuro da pecuária. “O produtor rural é o empresário do campo, faz contas e entende de gestão econômica. O foco de trabalho da Wisium será de facilitar a adesão das tecnologias mais lucrativas disponíveis no mercado de nutrição. Colocaremos mais dinheiro no bolso dos pecuaristas”.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

ASA e Big Dutchman construirão matrizeiro

Biogénesis Bagó será parceira em “projeto Senepol”