in

Wisium reforça vocação inovadora em eventos

Marca de premixes, aditivos e serviços é referência em soluções

Marca de premixes, aditivos e serviços é referência em soluções

Tecnologia de ponta, resultados comprovados, equipe altamente qualificada e produtos que contribuem para as fazendas leiteiras aumentarem a rentabilidade. Estes são os principais diferenciais da Wisium, que estará presente em uma série de importantes eventos, de 25 a 27 de setembro, em Uberlândia.

A marca global de premixes, aditivos e serviços irá participar do I Simpósio Internacional de Produção e Nutrição de Gado de Leite, IX Simpósio Mineiro de Nutrição de Gado de Leite e IV Simpósio Nacional de Produção e Nutrição de Gado de Leite.

De acordo com Gustavo Alves, Gerente de Negócios Wisium, em um mercado tão desafiador como a produção de leite, o ajuste fino vem se tornando cada vez mais necessário para que a lucratividade do sistema apareça. “Certamente, um bom produto é fundamental para se obter resultados financeiros interessantes dentro da propriedade. Porém, a metodologia de trabalho Wisium permite ao produtor ir além. Por meio de ajustes de manejo e de nutrição, conseguimos ofertar ferramentas para a constante tomada de decisão estratégica de nossos clientes”.

Zero de antibiótico.Durante os eventos, a Wisium irá apresentar aLinha Lateum, que traz para o mercado soluções para os diferentes sistemas, com os níveis e aditivos modernos e atualizados de acordo com as novas tendências. “Temos, por exemplo, dentro da linha, produtos com zero de antibiótico, já se adequando ao novo posicionamento do mercado atual”, explica Alves.

A marca também destacará, nos Simpósios, aLinha Transi UP (composta por soluções para vacas de alta produção), o Digest UP (aditivo que proporciona incremento de proteína by pass), o T5X® (adsorvente de micotoxinas que fortalece a autodefesa, ao intensificar a produção de enzimas capazes de neutralizar toxinas) e o B-SAFE®(favorece a saúde intestinal, ao reduzir os patógenos e preservar as bactérias benéficas).

 Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food. 

Asgav e Sipargs selecionam homenageados para evento

Ministra debate infraestrutura nos Emirados Árabes