in

Wisium realiza ação especial em evento

Participação da companhia na IPPE contou com palestras exclusivas

Participação da companhia na IPPE contou com palestras exclusivas

Um dos diferenciais competitivos da Wisium é a equipe altamente qualificada, composta por profissionais com ampla experiência no mercado de proteína animal e com forte embasamento para orientar e ajudar os clientes na tomada de decisão diária. Este time técnico da marca global de premixes, aditivos e serviços será um dos destaques do importante evento International Production & Processing Expo (IPPE), que ocorrerá de 28 a 30 de janeiro de 2020, na cidade de Atlanta (Estados Unidos).

Assim como nas edições anteriores do evento, clientes da Wisium de diferentes países já agendaram visitas ao estande da marca (Booth A- 401). Outros profissionais interessados em conversar sobre tecnologias exclusivas também serão recepcionados, ao longo dos três dias de IPPE, pelo time global da Wisium.

De acordo com Raquel Andrade, Gerente do Segmento Aves da Wisium, a participação no evento será uma grande oportunidade para a marca debater temas que pautam o cenário mundial, como a produção livre de antibióticos, e também reforçar os benefícios de suas soluções inovadoras.

“Entre nossos produtos, destacaremos B-SAFE®, que favorece a saúde intestinal, ao reduzir os patógenos e preservar as bactérias benéficas, T5X®, um adsorvente de micotoxinas que fortalece a autodefesa, ao intensificar a produção de enzimas capazes de neutralizar toxinas e OILIS®, produto natural desenvolvido para o controle da coccidiose”, pontua Raquel.

Ação Especial. AWisium realizou um evento, no Omni Hotel Downtown. A iniciativa contou com palestras exclusivas abordando temas importantes para o mercado de nutrição animal. A abertura foi feita por François Fernandez, vice-presidente global de premix e serviços da ADM Animal Nutrition.

Na sequência, Christophe Blondet, vice-presidente global de pesquisa e desenvolvimento de produto da ADM Animal Nutrition, abordou o tema “Predição dos valores nutricionais de ingredientes de origem animal”.

O encerramento teve como destaque as “Estratégias para produção de aves livres de antibióticos” e foi conduzido por Martin Audiffred, gerente de desenvolvimento de negócios de Aves de Postura da Wisium para a América Latina.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Biomin leva soluções naturais à IPPE

Saúde animal coloca Brasil em destaque