in

Wisium intensifica atuação em MG, BA e ES

Marca global estabelece parceria estratégica com ABC Agronegócio

Marca global estabelece parceria estratégica com ABC Agronegócio

Os produtores rurais estão cada vez mais tecnificados e redobraram a sua preocupação com temas muito discutidos pela sociedade, como a origem dos alimentos e o bem-estar animal. Dentro deste contexto, ganha destaque a utilização de soluções inovadoras que contribuem diretamente para a elevada e saudável performance das espécies, aliando conceitos produtivos e sustentáveis.

Atenta a esse cenário, a Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, cresce a sua presença em diversos Estados brasileiros, com a relevante atuação de sua equipe altamente qualificada e também por meio de alianças estratégicas.

Para expandir a sua atuação no Centro-Leste de Minas Gerais, no Sul da Bahia e no Espírito Santo, a Wisium estruturou, recentemente, uma parceria com a ABC Agronegócio, empresa que tem reconhecida atuação local, com corpo técnico e comercial completo, além de logística própria e centro de distribuição estratégico, contribuindo para a agilidade na entrega e para a comodidade dos clientes.

De acordo com Gustavo Barroso Câmara, diretor comercial da ABC Agronegócio, diversos motivos contribuíram para essa aliança. “A qualidade de produtos Wisium e o know-how da marca, além de planos de aumento de participação de mercado, são aspectos que colaboraram diretamente para a parceria. Outro fator decisivo foi a atuação global da Wisium. O compartilhamento de experiências internacionais nos ajuda a entender necessidades e procurar soluções que possam ser utilizadas com nossos clientes”.

Produtos próprios – Além de terem acesso a completa e inovadora linha de premixes e aditivos da Wisium para o segmento de ruminantes, os clientes da ABC Agronegócio também poderão adquirir produtos próprios da ABC Agronegócio, desenvolvidos pela Wisium.

“Entendendo as necessidades de mercado e as características regionais, a Wisium concordou em fazer parte de nosso projeto de produtos próprios. Com a nossa linha, vamos atender fábricas e produtores da região, considerando sempre o custo benefício x resultados positivos”, finaliza o diretor comercial da ABC Agronegócio.

IMG-20201127-WA0034

Gustavo Barroso Câmara é o diretor comercial da ABC Agronegócio (Foto: reprodução)

Como tornar o setor leiteiro mais justo?

Brasil se destaca em ranking mundial