in

Vetoquinol adquire Clarion Biociências no Brasil

Aquisição permitirá à Vetoquinol fortalecer sua presença no País

Aquisição permitirá à Vetoquinol fortalecer sua presença no País

A Vetoquinol (Paris: VETO) assinou na última quarta-feira (03) um acordo para adquirir a Clarion Biociências, laboratório veterinário brasileiro com sede em Goiás. A aquisição permitirá à Vetoquinol fortalecer sua presença no Brasil, principalmente na pecuária, capitalizando a experiência  da Clarion Biociências, particularmente no segmento de parasiticidas.

Fundada em 1998, a Clarion emprega cerca de 180 pessoas e conta com moderna unidade fabril. A empresa está entre as 20 maiores indústrias de produtos para saúde animal do mercado brasileiro.

O CEO da Vetoquinol, Matthieu Frechin, declara: “Estamos muito satisfeitos por ter assinado este acordo, que está em total conformidade com o plano estratégico de crescimento da Vetoquinol, chamado de In Motion. O Brasil é o terceiro maior mercado de saúde animal do mundo e essa aquisição contribuirá ainda mais com os nossos planos para fortalecer a presença no país”. A Vetoquinol espera concluir o negócio nas próximas semanas.

A Vetoquinol é uma empresa global em saúde animal, com presença na Europa, nas Américas e na região Ásia-Pacífico. A companhia desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e não-medicinais destinados a bovinos, suínos e animais de estimação (cães e gatos). 

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Exportação de carne bovina caiu 4% em março

DB apresenta linha de cortes especiais