in

Vetanco realiza sua Convenção de Vendas 2022

Ação interna ajuda alinhar posicionamentos e aproximar os times da empresa

Equipe Vetanco convenção de vendas
foto: divulgação

A fim de validar os planos estratégicos junto à equipe técnica e comercial, alinhar posicionamentos, aproximar os times e renovar as energias, a Vetanco realizou do dia 7 ao 10 deste mês, sua Convenção de Vendas 2022 – Evoluindo juntos: nossos ciclos!

A Diretora Administrativa da Vetanco, Daiane Cristina de Moura Müssnich, explica: “Nossas convenções de vendas sempre partem do propósito ‘evoluindo juntos’ e, a partir dele, derivamos as temáticas que vão nortear os encontros anuais. Este ano, trabalhamos com o tema ‘nossos ciclos’, realizando analogias com os ciclos que vivenciamos em nossa vida pessoal e profissional”.

Segundo ela, a Vetanco conta com colaboradores com mais de 15 anos de casa atuando diretamente com colaboradores com menos de um ano na empresa. “Cada um em seu ciclo, em seu momento, evoluindo juntos, com a Vetanco. A Convenção de Vendas é um momento para alinharmos nossas estratégias, recarregarmos as energias para juntos atingirmos o que foi O

O Diretor Técnico/Comercial da Vetanco, Tiago Urbano, destaca um dos momentos mais marcantes da reunião, a palestra “A vida é um jogo”, ministrado por Adriano Amui e o atleta Olímpico, Tande. E completou: “Todas as atividades visam integrar a equipe, gerar um espírito de cooperação e comprometimento junto ao resultado que precisamos alcançar no ano de 2022, que, todos sabemos, será um ano desafiador”, frisa.  

Para Tiago Urbano, a Convenção de Vendas cumpriu com o seu propósito além das expectativas. “Trabalhamos intensamente nos últimos três meses programando todos os detalhes desse encontro”, disse.

A psicóloga da Vetanco Brasil, Géssica Oltramari, conta que as ações foram planejadas de maneira que cada colaborador pudesse conhecer um pouco mais da história, das percepções e das emoções dos demais colegas acerca das experiências de cada um junto à Vetanco. “É gratificante ouvir e sentir o quão importante a Vetanco é na vida de seus colaboradores, perceber que nos entregarmos de mente e coração nas vivências só faz aumentar nosso desejo de melhorar a cada ano, a cada novo ciclo. É, de fato, recompensador”, revela.

No encerramento do evento, o vice-presidente da Vetanco, Horácio Mancini, deixou sua mensagem aos colaboradores. Ele falou sobre a importância de se olhar para o passado para enfrentar os desafios que podem surgir ao longo do ano, principalmente devido ao atual cenário mundial, referindo-se à guerra entre Rússia e Ucrânia.

“Quando olhamos para trás, conseguimos lembrar e entender a história da Vetanco. Ao longo dos anos, passamos por inúmeras situações de incertezas e crises no setor. Neste momento, precisamos dessa fortaleza para enfrentar uma situação realmente difícil com espírito vencedor. Vamos conseguir, porque sempre conseguimos, basta olhar a nossa história”, disse.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Conflito em leste europeu impacta setor suinícola brasileiro

Período de vacinação contra febre aftosa começa em maio

Ceva alerta produtores sobre Pleuropneumonia Suína

ovo

“2022 vai ser um ano de reequilibrar preços”, pondera Grupo Mantiqueira

QIMA WQS inaugura nova sede em Botucatu

QIMA/WQS inaugura nova sede em Botucatu (SP)