in

Vetanco promove Semana da Saúde Respiratória para suínos

suinos

Com o objetivo de auxiliar os produtores, técnicos e veterinários, a Vetanco Brasil promoveu, na última semana, a Semana da Saúde Respiratória, direcionada a informar sobre os principais problemas respiratórios que acometem os suínos neste período que se inicia, com altas amplitudes térmicas, ou seja, mudanças bruscas de temperatura, e períodos intercalados de calor durante o dia e frio à noite.

A iniciativa do projeto é do coordenador de Território – Suínos da Vetanco, médico-veterinário Felipe Hoffmann Thomas. “Queremos ajudar nossos clientes a passar por estes períodos críticos da melhor forma possível, com o mínimo de prejuízos financeiros. A proposta da ação foi ajudar a amenizar estes problemas”, comenta.

Por isso, no período de 19 a 23 de abril, a Vetanco disponibilizou, de forma direta e simples, vídeos e materiais de suporte com informações relevantes e úteis nos canais de comunicação da empresa. “Utilizamos ferramentas como o WhatsApp e mídias sociais para que esse conteúdo chegasse de forma mais rápida aos nossos clientes”, explica Thomas. O conteúdo foi enviado/publicado diariamente.

Com a previsão de grandes mudanças de temperatura e a chegada do frio em algumas regiões, o Semana da Saúde Respiratória veio com o propósito de auxiliar. “Prevendo que alguns clientes possam enfrentar problemas neste período, queremos ajudá-los e esse projeto teve esse propósito”, avalia Felipe.

Assista aos cinco vídeos da campanha clicando aqui

Fonte: A.I.

Demandas internas e externas da soja seguem em alta

bezerro

Campanha estima vacinar 10,5 milhões de bovídeos contra aftosa