Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Vaccinar divulga data da Convenção Nacional de Vendas

feedfood
vaccinar convencao de vendas 2022

A Convenção Nacional de Vendas da Vaccinar (CNVV) que busca debater assuntos comerciais importantes, compartilhar conhecimentos, celebrar os resultados e apresentar as estratégias que a empresa está planejando trilhar para os próximos anos, está agendada para acontecer entre os dias 22 e 23 deste mês. A reunião vai funcionar de forma híbrida e reunirá 200 pessoas on-line e 60 pessoas presenciais, em Belo Horizonte (MG). 

Ação contará com palestras da diretoria e também presença de palestrantes conhecidos no mundo corporativo. Toda dinâmica será transmitida pelo Estádio Governador Magalhães Pinto, também conhecido como “Mireirão”.

O cenário não poderia ser mais apropriado, já que o mote do encontro é: “Juntos no Campo”. O tema mescla duas paixões: o campo de futebol e o campo onde se desenvolve toda a cadeia do agronegócio. “A paixão pelo campo é o que impulsiona a Vaccinar a estar cada vez mais próxima de seus clientes. Tudo que é produzido no campo faz parte do dia a dia das pessoas. Em 2022, ano de Copa do Mundo, o campo estará ainda mais presente na vida de todos, afinal o futebol também é uma paixão”, ressalta o CEO, Nelson Lopes. 

Ele acrescenta que, de forma análoga ao futebol, a união de um time comprometido, dedicado e focado nos objetivos é sempre a melhor jogada para uma empresa alcançar os melhores resultados e auxiliar seus clientes no processo de melhorias do desempenho, tanto de produtividade quanto de rentabilidade para o seu negócio, por meio de soluções nutricionais de qualidade.

O evento é dividido em momentos que buscam a conexão dos participantes com os diversos assuntos que serão abordados. A jornalista premiada por sua atuação no Agronegócio e especialista em Economia e Agronegócios, Kellen Severo, será uma das palestrantes na programação. Ela abordará o cenário atual do mercado de proteínas e de commodities, projeções do mercado e os possíveis impactos na economia, após os conflitos que ocorrem na Europa. Outras personalidades importantes também estarão presentes.

“A Convenção de Vendas” é um dos eventos mais importantes organizados pela Vaccinar, que reúne centenas de pessoas de todo o país. É uma oportunidade para atualização e troca de conhecimento, por isso, escolhemos de forma criteriosa nossos palestrantes internos, assim como os palestrantes convidados”, conclui Nelson Lopes.

Juntos pelo Conhecimento

Durante a Semana Especial Juntos no Campo, que inclui a Convenção de Vendas, será realizado um módulo do Programa de Desenvolvimento de Líderes. “Acreditamos que o desenvolvimento das pessoas é essencial para o cumprimento do nosso propósito, que é aplicar a melhor solução em nutrição para a saúde e o desempenho animal. Assim, priorizamos o investimento no desenvolvimento das pessoas”, ressalta a diretora de Recursos Humanos da Vaccinar, Fátima Araújo.

Ela acrescenta que a expansão da empresa é fruto do empenho de uma equipe qualificada e comprometida em entender as necessidades do cliente, bem como desenvolver e oferecer o que há de mais moderno em nutrição animal. “Com investimentos constantes em pesquisa, a Vaccinar oferece soluções efetivas para agregar valor aos negócios dos nossos clientes. É justamente a proximidade com o campo que nos diferencia das demais empresas”, destaca.

vaccinar convencao de vendas 2022 1
foto: divulgação

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Conflito em leste europeu impacta setor suinícola brasileiro

Período de vacinação contra febre aftosa começa em maio

Ceva alerta produtores sobre Pleuropneumonia Suína

Patrocinado
Patrocinado