in

Sindiavipar receberá encontro da agroindústria

Com união ao Mapa, será promovido debates com especialistas da área

Com união ao Mapa, será promovido debates com especialistas da área

O Sindiavipar e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promoverão durante o VI Workshop Sindiavipar – Avicultura em Constante Aperfeiçoamento – um novo encontro com as agroindústrias.

Na ocasião serão apresentados importantes painéis com as autoridades, Cleverson Freitas (SFA-PR), que dialogará sobre as Novas Atuações do MAPA; Ana Lucia Viana (diretora do Dipoa), que explanará sobre o Dipoa; e Fernando Augusto Pereira Mendes (Secretário de Defesa Adjunto do MAPA), apresentando o Fortalecimento do Autocontrole. Na mesma Sala, teremos a participação dos palestrantes Michelle Zibetti e Max Ingberman, onde apresentarão as Inovação na detecção de Salmonella, além de outras importantes palestras.

No evento, também ocorrerá o tradicional Jantar do Galo, encontro que reúne representantes e industriais da cadeia avícola do Paraná e do Brasil, e será comemorado os números positivos do setor. “Oferecemos um produto de qualidade, reconhecida pelos mais exigentes mercados do mundo, com preço competitivo graças a essa base que construímos, embora temos ciência da importância da continuidade dos investimentos em tecnologia para o crescimento das atividades”, conclui o Presidente do Sindiavipar, Domingos Martins.

O evento ocorrerá entre os dias 7 e 8 de novembro, no Mabu Thermas Resort, Foz do Iguaçu-PR. As inscrições já estão disponíveis pelo site

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

CNA apresenta demandas para melhorar infraestrutura

Exportação de aves e suínos deve ter alta significativa