in

RWA expande negócios ao adquirir Patent Co

Raiffeisen Ware é parceira da Feedis Nutrição e Saúde Animal no Brasil

A empresa austríaca RWA Raiffeisen Ware, detentora da Agromed, companhia parceira da Feedis Nutrição e Saúde Animal no Brasil, adquiriu a empresa sérvia Patent Co. Com sede em Misicevo, a Patent Co é fornecedora global de soluções de nutrição animal, incluindo aditivos de ração com alto valor agregado.

A RWA emprega atualmente 2.300 trabalhadores, e em 2021, obteve uma receita de cerca de 2,7 bilhões de euros. Com este movimento a empresa fortalece significativamente seu portfólio de produtos e posicionamento geográfico no setor de rações. A cooperação futura aumentará, assim, outros potenciais importantes para inovação, crescimento e desenvolvimento.

A partir de agora a Patent Co trabalhará em sinergia com a Agromed, com foco em inovações e crescimento, visando potencial expansão de produção e portfólio.

Desde 2013 a Feedis possui uma parceria sólida com a RWA, através da Agromed. Ambas estão alinhadas aos conceitos globais em promover aditivos nutricionais livres de antibióticos para desempenho e saúde dos animais.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

a 1

Wisium anuncia contratação de Nutricionista de Aves Poedeiras

p2

‘Alimentando nosso futuro’ foi tema da Convenção Safeeds 2022