in

Rogério Kerber é reeleito para o Fundesa

Presidente está no comando da entidade desde sua criação, em 2005

Presidente está no comando da entidade desde sua criação, em 2005

O presidente do Fundesa, Rogério Kerber, foi reeleito para a presidência do Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal do Rio Grande do Sul em Assembleia Geral Ordinária realizada em Porto Alegre.

No comando da entidade desde sua criação em 2005, o profissional foi indicado por unanimidade pelos conselheiros para permanecer no cargo pelo oitavo mandato consecutivo, na gestão 2019/2020.

Após ser aclamado pelos representantes das entidades que compõem o fundo, Kerber falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo Fundo em contribuição para a sanidade animal do RS: “O Fundesa cresceu, superou desafios e, com isso, também aumentaram as demandas. O que se imaginou para o Fundo à época de sua criação tomou outras proporções, muito mais intensas e, diante da escassez de recursos no Estado e na União, se torna cada vez mais importante para a manutenção e avanço do status sanitário do Rio Grande do Sul”.

Atualmente, além de presidente do Fundesa, ele também presta consultoria ao SIPS, Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos, entidade de representação institucional da atividade no RS, atuando como diretor Executivo. 

Fonte: Fundesa, adaptado pela equipe feed&food.

Agroceres PIC participará do Show Rural Coopavel

Congresso APA recebe trabalhos