in

Programa Ovo RS apresentará novidades

O evento será realizado no dia 5 de dezembro, em Garibaldi/RS

O evento será realizado no dia 5 de dezembro, em Garibaldi/RS

Com a chegada do tradicional encontro de fim de ano, o Programa Ovo RS anuncia que dará um passo efetivo para a certificação com reconhecimento no INMETRO e implantação de outras ferramentas para os estabelecimentos Ovos RS. O evento tem data marcada para o dia 5 de dezembro, no Garden Santorini, em Garibaldi/RS.

As boas novas são resultado de encontro ocorrido no último dia 22 de novembro, onde a coordenação do Programa esteve com o Instituto de Alimentos do Senai-RS para início efetivo das tratativas para o Programa de Certificação que será desenvolvido pela Asgav, Ovos RS e Senai Instituto de Alimentos.

Na ocasião, que haverá prestação de contas, report de atividades, palestra sobre tecnologias, entrega de certificados e confraternização entre as partes, também será assinado o termo de intenções entre as instituições. As atividades, reuniões de desenvolvimento de metodologias e capacitação de auditores serão iniciadas no mês de janeiro.

“Já estávamos em estudo para este avanço e agora partiremos para prática e ainda contaremos com parcerias que disponibilizarão tecnologias avançadas para somar com a metodologia que será desenvolvida, iremos evoluir ainda mais”, afirma o coordenador do Programa Ovos RS, Eduardo Santos.

Segundo informações da área técnica do programa, a certificação será aberta para estabelecimentos produtores de ovos que buscam diferenciais, mais credibilidade e mais qualidade na produção de ovos. Saiba mais sobre o programa e evento pelo site.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

Yes reposiciona marca e alinha portfólio

Importação não é descartada pelo CNA