in

Programa de Estágio da Cargill está com inscrições abertas

Estudantes têm até o dia 22 de outubro para se cadastrar

Estudantes têm até o dia 22 de outubro para se cadastrar

A Cargill anuncia mais uma edição do seu Programa de Estágio. São 21 oportunidades em várias cidades do país para estudantes de nível superior com formação entre junho de 2020 a dezembro de 2021. Os interessados têm até o dia 22 de outubro para fazer suas inscrições.

Com duração de 6 a 12 meses, o programa pode ser estendido por mais 12 meses a depender do ano de formação. As vagas estão disponíveis para as cidades de: Altamira (PA); Campinas (SP); Goiânia (GO); Ilhéus (BA); Mairinque (SP); Ponta Grossa (PR); Porto Ferreira (SP); Rio Verde (GO); São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Os cursos de interesse são: Engenharias (química, mecânica, de produção, alimentos, ambiental, etc), Marketing, Administração, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Veterinária, Zootecnia, Agronomia, Gestão de Agronegócio, Matemática, Física, Química, Relações Internacionais, Letras, Comércio Exterior, Eletrotécnico, Gestão Ambiental, Jornalismo, Pedagogia.

A Cargill terá um processo seletivo inovador, quase todo virtual, onde os estudantes terão a oportunidade de demonstrar seu conhecimento por meio de testes online, game de competências, dinâmica online e entrevista final com os líderes da empresa. A previsão é que a experiência na empresa inicie em dezembro de 2019. Ao longo do programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor que será responsável por seu desenvolvimento, orientará suas atividades e fará as avaliações semestrais; além de participação em treinamentos e avaliações de desempenho. O auxílio é compatível com o mercado e os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte e vale refeição ou refeitório no local de trabalho.

A Cargill trabalha a serviço da humanidade, valoriza a diversidade e investe na inovação. Pensando nisso, “queremos proporcionar aos nossos futuros funcionários experiências relevantes para seu desenvolvimento pessoal e profissional. Queremos dar a oportunidade para jovens com potencial de crescimento e que possam trazer diversidade de opinião e experiências aos nossos times. Do nosso lado, oferecemos um plano de desenvolvimento técnico e comportamental, dentro de uma cultura inclusiva e diversa, cheio de oportunidades para fazer o novo ou melhor”, explica Luciana Giuranno, diretora de Talent Acquisition da Cargill.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Inscrições para o Desafio de Startups estão abertas

Vetanco promove palestra de aprimoramento técnico