in

Prêmio Alimentação em Foco tem equipes selecionadas

Em julho de 2020 serão definidas as duas equipes vencedoras

Em julho de 2020 serão definidas as duas equipes vencedoras

A Fundação Cargill anuncia os 15 projetos das equipes de estudantes universitários – chamados de Times Enactus – selecionados para o Prêmio Alimentação em Foco 2020, realizado em parceria com a Enactus Brasil. A iniciativa tem como objetivo fomentar iniciativas com a temática da alimentação, desde a produção até a oferta e consumo de alimentos adequados para uma alimentação segura, acessível e sustentável.

A partir de agora, os Times Enactus, que tiveram seus projetos selecionados serão acompanhados pelo staff da Enactus, receberão uma bolsa auxilio para a realização das atividades e também terão acesso a uma mentoria com participantes do Programa de Voluntariado Corporativo da Fundação Cargill experientes em gestão, desenvolvimento e implementação e/ou análise e planejamento.

Ao final de um ano de acompanhamento, serão escolhidos cinco projetos finalistas para participarem de uma nova avaliação pela Fundação Cargill. Nessa etapa, serão elegidos aqueles que se destacarem na clareza metodológica, uso dos recursos e inovação.

No mês de julho de 2020, serão definidos os dois projetos vencedores do Prêmio Alimentação em Foco, que serão anunciados durante o Evento Nacional Enactus Brasil. Os prêmios serão de R$ 7 mil e R$ 5 mil para o primeiro e segundo colocados, respectivamente.

 Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food. 

Municípios recebem reconhecimento de equivalência

PR produz metade da carne de frango exportada à China