in

PorkExpo oficializa nova data

Encontro acontecerá, de modo presencial, em outubro de 2022

Encontro acontecerá, de modo presencial, em outubro de 2022

Numa tentativa de contornar o período pandêmico e assim entregar um evento de qualidade, a PorkExpo anuncia nova data oficial de encontro. Evento ocorrerá apenas em 2022, nos dias 26 e 27 de outubro, em Foz do Iguaçu.

“Pensamos em várias possibilidades para reunir o Time PorkExpo durante a turbulência. Evento digital, encontro no início de 2021, no segundo semestre do ano que vem. Mas a força da pandemia imperou e quem defende bom alimento, saúde e prevenção, não poderia colocar em risco a vida de milhares de profissionais que sempre nos prestigiaram desde o início do século”, explicou os organizadores ao anunciar a nova data.

Com a decisão, espera-se que o ano de 2022 seja consagrado como a nova Era da Carne Suína das Américas, onde iniciativa “cria um novo espaço de negócios nos Estados Unidos, para fortalecer o Continente Americano como produtor e fornecedor de carne suína sustentável e de qualidade para o planeta inteiro”.

“O cenário de produção, comercialização e consumo da carne suína no planeta mudou radicalmente nos últimos três anos, desde os primeiros casos de Peste Suína Africana (PSA) e agora com a Pandemia da Covid-19. Os consumidores, clientes e cidadãos pedem urgentemente origem, qualidade, sanidade, respeito aos animais de produção, cuidado com o meio ambiente, apoio aos trabalhadores de fazendas, granjas e indústrias, além de atenção às pequenas comunidades que vivem em torno dos pólos produtivos”, realça a organização.

Para saber mais fique atento ao site oficial da PorkExpo, clicando aqui.

FOnte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

China amplia compra de carne bovina brasileira

ABPA apresentará dados sobre avicultura e suinocultura