in

Polinutri apresenta nova direção para Comercial e Marketing

Executivo Rogério Luiz Iuspa soma mais de 20 anos de experiência no mercado de nutrição

Zootecnista filho da Universidade Estadual Paulista (Botucatu/SP), especialização em gestão comercial, marketing e a ativa vida associativa remontam o perfil de Rogério Luiz Iuspa, profissional que desde maio está à frente da direção Comercial e Marketing da Polinutri, empresa que há 32 anos é sinônimo de referência no mercado de nutrição e saúde animal.

“Estou muito motivado com esta grande oportunidade. A Polinutri é uma companhia moderna, alinhada às necessidades do mercado, como visão de futuro e que passou por uma profunda reestruturação nos últimos anos”, destaca Rogério Iuspa e continua: “Nesses pouco mais de 20 dias vi uma empresa estruturada, com um corpo técnico capacitado, marketing eficiente, time em linha e equipe comercial conectada com as realidades dos nossos clientes.”

Por toda experiência vivenciada, Rogério se diz preparado e motivado para esta nova fase. “Temos bons frutos para colher e contribuir para dar continuidade ao crescimento sustentável da companhia”, garante.

Suas primeiras ações previstas para seus 100 dias no cargo estarão amparadas nos seguintes pilares: incremento de vendas, alinhamento junto aos líderes da equipe comercial, definições técnicas e a manutenção do relacionamento junto aos clientes. “A Polinutri é uma empresa que vai além dos produtos, pois visa relacionamento, entrega resultado e oferta serviços. Esta posição é para arregaçar as mangas. Quero estar próximo dos clientes, no campo, entendendo seus desafios e oportunidades, e com a transparência típica dos valores presentes na Polinutri, servir para o êxito dos negócios da companhia e dos nossos clientes”, enaltece. 

Finalizando, Rogério traduz a nova posição como a coroação de toda trajetória profissional. Ele estará ao lado do CEO, Paulo Roberto de Andrade, e dos diretores Mauricio Palmieri (Administrativo) e Humberto Saad (Operações).

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Atento ao clima, vendedor limita oferta de milho

Soja: mercado externo movimenta portos brasileiros

Produtor deve se atentar às datas de vacinação contra brucelose

Pecuária 4.0 é chave para engajar sustentabilidade

Em expansão, Agrifirm anuncia nova unidade em Minas Gerais