in

Pif Paf Alimentos recebe Prêmio Ser Humano 2021

Reconhecimento por parte da ABRH-MG ocorreu na categoria Sustentabilidade

A excelência da Pif Paf Alimentos na gestão de pessoas recebeu novos reconhecimentos. Por meio de um projeto desenvolvido pela Fundação Mendes Costa (FMC), instituição sem fins lucrativos, mantida pela empresa, ela foi agraciada na 20ª edição do Prêmio Ser Humano, oferecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Minas Gerais (ABRH-MG). Trata-se de um reconhecimento às ações implementadas pelo “Programa Inspirar”, vencedor na categoria Sustentabilidade. A cerimônia de premiação ocorreu na última sexta-feira (17/12), em Belo Horizonte (MG), e evidenciou as práticas diferenciadas e inovadoras voltadas para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia da Covid-19.

O projeto premiado da Fundação Mendes Costa surgiu, justamente, nesse cenário, como incentivo às iniciativas de voluntariado, mas prezando pelas medidas que contribuíssem para a saúde e a segurança de todos, entre elas, o distanciamento social. “Esse prêmio nos orgulha muito, principalmente por reconhecer o trabalho de toda nossa equipe para se reinventar e apresentar ações transformadoras. É fruto do empenho de um time bem-motivado, criativo, que conseguiu aprender com os obstáculos. Assim, seguiu construindo uma empresa que gera valor, de forma sustentável, para aqueles com quem se relaciona e cujo grande diferencial sempre são as pessoas”, afirma a presidente da FMC, Cristiane Emília Costa Silva, que é também vice-presidente do Conselho de Administração da Pif Paf.

O Prêmio Ser Humano foi instituído em 1993 e se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulo ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. O objetivo é difundir iniciativas em prol do crescimento humano e da responsabilidade social. No ano passado, o presidente do Conselho de Administração da Pif Paf, Luiz Carlos Mendes Costa, foi homenageado com o troféu especial Personalidade Empresarial 2020. Em 2019, a companhia também foi agraciada nas categorias Desenvolvimento e Sustentabilidade. Além disso, possui um longo histórico de projetos contemplados na premiação da ABRH-MG.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

CT Not dest 031 2020

JBS auxiliará criação de corredor de biodiversidade

Embalagens

Polinutri anuncia nova identidade visual