in

Ourofino leva soluções ao Expoinel

Destaque no evento, Evol e Master LP entregam tecnologia patenteada

Destaque no evento, Evol e Master LP entregam tecnologia patenteada

A Ourofino Saúde Animal participará da próxima edição da Expoinel Nacional, de 19 a 29 de setembro em Uberaba (MG), ressaltando a linha reprodutiva e de endectocidas, como o Master LP e o Evol. O objetivo, ao levar esses produtos, é reforçar aspectos importantes para a produtividade nas fazendas, uma vez que a adoção de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) e o controle estratégico e sistemático de parasitas provocam ganhos efetivos na agropecuária.

Thales Vechiato, gerente de produtos da Ourofino, reforça que o evento, dedicado aos pecuaristas e demais integrantes da cadeia produtiva da carne bovina, é uma oportunidade para promover a troca de informações e uma maior qualificação do setor. “Como nos anos anteriores, a empresa estará na Expoinel para levar tecnologia ao homem do campo e mostrar resultados práticos e econômicos que vão ao encontro da pecuária moderna e produtiva, com foco na lucratividade do setor”, ressalta.

Para se manter próxima do público alvo e acompanhar a evolução e as tendências da pecuária nacional e internacional, a Ourofino busca se manter presente nos eventos, e esse contato é essencial para continuar reimaginando a saúde animal, segundo Vechiato. “O propósito da companhia é justamente se antecipar às necessidades do segmento de produção e fazemos isso de diversas maneiras, até mesmo nos conectando a instituições que possam levantar informações relativas ao cuidado animal, e, ainda, atualizando o nosso portfólio para ser sempre efetivo.”

Os produtos de destaque no evento, inclusive, oferecem diferenciais de mercado importantes para melhorar os resultados na produção. O Evol, por exemplo, conta com a tecnologia patenteada Dual Blend e Dual Protection que age distinta e simultaneamente, preservando a produtividade em qualquer momento do ciclo de vida do bovino. Já o Master LP entrega a maior concentração de Ivermectina do mercado, de 4%, portanto, tem um efeito prolongado.

“Todos os produtos da Ourofino primam por oferecer segurança e bem-estar ao animal, outra preocupação, é que eles sejam competitivos em termos de tecnologia e vantagens ao produtor. Disponibilizamos, ainda, uma equipe de campo que atua em todo o Brasil para orientar quanto ao uso e às inovações de mercado em prol da produtividade e rentabilidade da agropecuária”, pontua o gerente.

Para mais informações sobre a empresa e seus produtos, os interessados podem tanto entrar em contato pelo 0800 941 2000 quanto baixar o aplicativo gratuito Ourofino, que apresenta desde artigos técnicos até informações gerais sobre a empresa e o portfólio.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

ovos

Ovum 2019 abordará consumidor do futuro

Agroleite reúne mais de 77 mil pessoas em evento