Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Ourofino Agrociência destaca produtos na Agrishow

Ourofino Agrociência destaca produtos na Agrishow Herbicidas de alta performance estarão no estande da empresa
feedfood
Herbicidas de alta performance estarão no estande da empresa

A Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e que reúne os principais lançamentos do setor, acontece de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP) e conta, em mais uma edição, com o estande da Ourofino Agrociência. A indústria de defensivos agrícolas tem como propósito reimaginar a agricultura brasileira, por isso participará com soluções direcionadas para as características do país, a fim de auxiliar os produtores com os melhores resultados no campo. 

Durante a feira, a empresa apresentará os principais produtos para a cultura canavieira, como os herbicidas HexaPlus (hexainona + clomazone), que tem alta tolerância à seca e boa performance no controle de plantas daninhas com longo residual, otimizando os pulverizadores durante a safra, e MegaBR Duo (clomazone + ametrina), aplicado para controle de plantas infestantes na cultura de cana-de-açúcar, que ocupa cerca de 9,5 milhões de hectares no Brasil.

Ciente na importância do cultivo da cana para o País e o mundo, a Ourofino Agrociência busca inovação e tecnologia em todas as suas formulações, oferecendo ao mercado produtos exclusivos para o agricultor, como é o caso do herbicida Templo, também destaque da indústria na Agrishow. Composta por glifosato premium, com inédito sistema tensoativo e tecnologia Duo Sal, que oferece segurança, economia e velocidade no controle de diferentes plantas daninhas e na erradicação da soqueira de cana-de-açúcar, a solução oferece alta performance mesmo com chuva duas horas após a aplicação.

O Templo ainda é indicado para culturas de soja, milho e algodão. Roberto Toledo, Gerente de Produto Herbicidas da empresa, ressalta que é uma solução que garante maior segurança e eficácia em condições de estresse hídrico. “As formulações da Ourofino Agrociência permitem ao produtor um manejo assertivo e eficaz, pois são pensadas para as condições do Brasil e as necessidades do campo. Quem visitar nosso estande na Agrishow terá acesso a um amplo portfólio de soluções reimaginadas, que são essas direcionadas para a agricultura nacional, incluindo o PonteiroBR (sulfentrazone)”, diz. 

Entre os principais problemas que impactam os canaviais estão as pragas e plantas daninhas, que reduzem a produtividade entre 20% e 85%, além de aumentar as falhas no canavial. O uso de herbicidas de alta performance e adequados ao manejo da cultura interferem diretamente no controle das infestações e na conquista de resultados positivos. Para tirar dúvidas técnicas sobre esse e outros assuntos, diversos profissionais da Ourofino estarão à disposição dos visitantes da feira.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Feed&Food.

Patrocinado
Patrocinado