in

Nutron foi homenageada durante o SBSA

Parceria de 15 anos foi motivação para o reconhecimento da marca

Parceria de 15 anos foi motivação para o reconhecimento da marca

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, recebeu homenagem pela parceria de 15 anos com o Nucleovet (Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas) no Simpósio Brasil Sul de Avicultura.  Em 2019, o evento completou vinte anos e como reconhecimento, a organização premiou as empresas que acompanharam o desenvolvimento do SBSA nesse período. A homenagem ocorreu na noite de terça-feira (02).

“Nos orgulhamos por acompanhar de perto toda a evolução da avicultura nacional, na qual o Simpósio sempre colaborou com informações enriquecedoras e tecnologias que agregam excelência à cadeia produtiva brasileira. Seguimos juntos oferecendo no presente inovações que ampliam as visões de negócios e contribuem com o sucesso deste mercado no futuro”, destaca Leandro Benincá, gerente de contas chaves para avicultura no Paraná.

O Simpósio Brasil Sul de Avicultura, promovido pelo Nucleovet, é considerado um dos mais importantes eventos técnicos da avicultura nacional, reunindo profissionais que atuam na cadeia avícola de toda a América Latina. Neste ano foram mais de 1.200 inscritos para participar dos três dias de programação.

“O SBSA reúne produtores em um dos mais importantes polos de criação de aves do país, oferecendo debates técnicos que auxiliam as empresas na tomada de decisão de seus negócios. Estar presente e apoiando essa iniciativa, significa contribuir com a missão da Cargill, em ser parceira estratégica dos clientes, disponibilizando soluções tecnológicas que traduzam em rentabilidade para os negócios”, destaca o Líder Nacional de Negócios de Avicultura, Cidinei Miotto.

No evento, a Nutron desenvolveu um tour 360° com óculos de realidade virtual, para apresentar as soluções Nutron Poultry em uma granja digital. A atividade interativa mostra as fases da produção e as tecnologias mais modernas presentes em cada etapa.

A plataforma Nutron Poultry reúne experts em produção avícola, amplo portfólio de produtos, módulos completos em serviços e tecnologias digitais, aplicando verdadeiramente o conceito de Nutrição de Precisão e apoiando as diferentes etapas da produção animal, sempre com o objetivo de rentabilizar o negócio dos clientes.

Fonte: A.I.

Associação defende fiscais agropecuários

Exportação de frango sofreu queda de 9,5% em março