in

NOVUS estará presente na 14° edição do SBSS em Chapecó (SC)

Durante o simpósio a multinacional convida o público para visitar seu estande

 NOVUS confirma sua participação para a 14ª edição do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) e 13ª edição da Brasil Sul Pig Fair, eventos que acontecerão de 15 a 18 de agosto, no Pavilhão IV do Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), organizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) que a cada edição transfere tecnologia, aponta tendências e atualizações do complexo universo da suinocultura mundial.  

“Participar deste simpósio é uma maneira da NOVUS demonstrar todo seu apoio para o desenvolvimento sustentável da atividade. Um encontro realizado em um estado referência que produz atualmente 12 milhões de cabeças por ano, abate 34 mil animais por dia e responde por 57% das exportações nacionais. Números que fazem do SBSS uma das mais importantes vitrines da suinocultura nacional e que a cada edição recebe um público e programação de alto nível”, comenta o Gerente Sênior Regional de Negócios da NOVUS, Alessandro Lima. 

Apoiado a todos esses elementos citados é que o executivo da NOVUS convida todo público a conhecer a nova NOVUS. “Apoiados ao nosso projeto global, o Projeto Destiny, reestruturamos nossas operações visando que nossos clientes alcancem suas metas de desempenho e de lucratividade e, ao mesmo tempo, otimizando a saúde animal, fazem parte dos nossos desafios nesta nova fase e que poderão ser acompanhados de perto por todo o público nesta edição do simpósio”, insere Alessandro. 

À chegada de reforços ao time técnico-comercial conectados às demandas do segmento como o Gerente de Comercial, Franciso Dolejal, o Gerente Comercial Regional, Willian Mocelin e a Gerente de Serviços Técnicos Suínos, Debora Reolon, juntamente às linhas de especialidades – aminoácidos, ácidos orgânicos, minerais orgânicos quelatados e óleos essenciais – e serviços exclusivos contextualizam um pouco este novo momento citado pelo Gerente Regional de Negócios. 

Para Debora Reolon a expectativa é grande: “Estamos ansiosos. Este é um evento de grande relevância técnica e comercial para a suinocultura no Brasil e América Latina. Um espaço para visibilidade, geração de negócios e, acima de tudo, troca de experiências e muito aprendizado”, destaca a Gerente de Serviços Técnicos Suínos da NOVUS. 

Ela lembra que será o primeiro evento presencial que a empresa terá a chance de apresentar e compartilhar todas as vantagens deste novo formato regional: “Os suinocultores contam agora com um time especializado e em sintonia com suas realidades e perfis. Reforçaremos os vínculos com nossos clientes e parceiros, além de demonstrar todos os predicados que fazem da NOVUS uma empresa conectada com a realidade da atividade disponibilizando um leque se soluções e ferramentas de alto nível”, ressalta 

“Todo sucesso e reconhecimento obtido no segmento avícola será estendido para as nossas operações na suinocultura”, completa a Gerente Técnica destacando exemplos como a linha Mintrex de minerais orgânicos, enzimas e eubióticos, ferramentas amplamente difundidas na avicultura à disposição também para o suporte às granjas suinícolas. 

“Este é um simpósio emblemático, um espaço para fortalecer relacionamento e nossa presença junto aos clientes visando antecipar suas necessidades e superar suas expectativas”, completa Débora. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food. 

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Brasil deve ampliar produção de aves e suínos ainda em 2022

Piscicultura brasileira intensifica exportações